Amanhã Campo Grande volta a Passarela da Intendente

Pela segunda vez nesse carnaval 2018, Campo Grande voltará a ser representado na Intendente Magalhães, na madrugada desse sábado (17.02), no desfile do Grupo de Acesso E. Depois da GRES Sereno de Campo Grande que desfilou pelo Grupo de Acesso C, na segunda feira (12.02), e conquistou a sexta colocação, chegou a vez da GRES União de Campo Grande que será a décima escola a desfilar.

 

A tricolor da Zona Oeste – Vermelho, Branco e Ouro -, com sede na Avenida Maria Teresa, 10, Campo Grande, Rio de Janeiro, mesma sede do GRBC União da Ponte,
disputará uma vaga no Grupo D.

Conheça o resultado do samba das escolas da Zona Oeste

O resultado do samba do Grupo A confirmou a Unidos de Padre Miguel como uma virtual componente do Grupo Especial, diante do vice-campeonato conquistado. A Acadêmicos de Santa Cruz ficou em décimo lugar e passou longe mais uma vez do sonho da Sapucai. Já a Unidos de Bangu foi a penúltima colocada e quase caiu para o Grupo B.
No Grupo C, a Sereno de Campo Grande ficou na sexta colocação, seguido da Unidos da Vila Kennedy. Ambas garantiram a permanência no Grupo.
A Classificação do Grupo D traz em nono lugar a Unidos de Cosmos que também se manteve no grupo confirmando a pecha de escola do Grupo D pelo tempo que frequenta.

 

Postado em Carnaval