Acerb recebeu a Sub-prefeitura de Bangu

A ACERB – Associação Comercial e Empresarial da Região de Bangu recebeu a Sub-prefeitura da Zona Oeste na segunda-feira (08.08), em sua sede, na Avenida de Santa Cruz, 4425, Bangu – centro.

Na pauta da reunião apenas um item: a abertura de um canal de diálogo entre o poder público municipal e os empresários, visando resolver as principais demandas da classe e da sociedade local. O sub-prefeito Diogo Borba justificou sua ausência e foi representado por uma comitiva formada pelo seu assessor Marquinhos Silva e pelos assessores da Sub-prefeitura Polo Bangu, Rafael Alves e Adriano Souza. A reunião foi dirigida pelo empresário Marco Antônio Simão, primeiro vice-presidente da ACERB, e teve a participação dos diretores, André Pimentel, Alexander Campelo, Eduardo Salgado, Cláudio Dionísio, Carlos Coelho e Alexander Kaczmarkiewicz.

Entre os temas discutidos, coube destaque para a Ordem Urbana e o Saneamento Básico. A assessoria do Sub-prefeito fez um balanço das suas atividades na região e reconheceu que precisa melhorar. Marco Simão agradeceu a visita e solicitou que fosse marcada uma nova reunião com a presença do Sub-prefeito, base para futura vinda do prefeito.

Postado em _Slider, Economia, Noticias