Colégio e Curso de Aplicação Cívico Militar da Vila Militar comemorou 9 anos de existência

O Colégio e Curso Aplicação Civico Militar, instituição de ensino infantil ao médio, pertencente do Grupo São José, que engloba o Centro Universitário São José, o Colégio Realengo, o Colégio de Aplicação Cívico Militar da Taquara e a Creche Aldeia Mirim, comemorou 9 anos de existência na manhã da última segunda-feira (8.8), em sua sede, na Estrada São Pedro de Alcantara, 1760, Villa Millitar – RJ.

O evento teve início com o canto do Hino Nacional Brasileiro acompanhado pela Banda Real Dragão e apresentou as seguintes atrações: desfile cívico, discursos  da diretoria, entrega do Diploma de Amigos do Colégio e Curso Aplicação, o Parabéns pra Você e o coquetel de confraternização.

A Banda Real Dragão acompanhou entoou o hino nacional e o desfile cívico
O diretor geral Professor Dr. José Antonio de Pádua discursou agradecendo a parceria com o Exército Brasileiro e lembrando à memória do professor Antônio José Zaib fundador do Grupo São José de Ensino.
A coordenadora Vânia Moreira discursou destacando a coragem e determinação da família Zaib à frente do projeto
O general de brigada Carlos Eduardo Barbosa da Costa recebeu o diploma de “Amigo do Colégio e Curso de Aplicação” das mãos do diretor geral José Antônio Zaib, que ainda homeageou: GENERAL DE EXÉRCITO FLAVIO MARCUS LANCIA BARBOSA, CHEFE DO DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO E CULTURA DO EXÉRCITO; GENERAL DE DIVISÃO KLEBER NUNES DE VASCONCELLOS, COMANDANTE DA 1ª DIVISÃO DE EXÉRCITO; GENERAL DE BRIGADA ADRIANO FRUCTUOSO DA COSTA, COMANDANTE DA BRIGADA DE INFANTARIA PARAQUEDISTA; CORONEL WELDON MARANHÃO MASSI, RESPONSÁVEL PELO CENTRO DE TREINAMENTO DE DEODORO; CORONEL MARCELO MERON DE CERQUEIRA: COMANDANTE DO
BATALHÃO ESCOLA DE COMUNICAÇÕES; TENENTE CORONEL EMERSON RODRIGUES DA SILVA, COMANDANTE DO
BATALHÃO CENTRAL DE MANUTENÇÃO E SUPRIMENTO; TENENTE CORONEL ARONES LIMA DA ROSA, COMANDANTE DO 11º
BATALHÃO DE POLÍCIA DO EXÉRCITO; TENENTE CORONEL JOBEL SANSEVERINO JUNIOR, COMANDANTE DO 1º
BATALHÃO DE INFANTARIA MECANIZADO – ESCOLA; TENENTE CORONEL DO QUADRO COMPLEMENTAR DE OFICIAIS ANDREA
LOURIÇAL FIRMO DE ARAUJO E O CAPITÃO RICARDO AVILA DE CÊA, GERENTE DO CENTRO DE HÓQUEI
SOBRE A GRAMA DO CENTRO DESPORTIVO DE DEODORO.
Momento do “Parabéns prá você”
Coquetel de confraternização
Foto oficial do evento – diretores, gestores e colaboradores . colaboradores

 

 

 

 

 

Postado em _Slider, Educação, Noticias