​Homens acusados de roubo de carga são presos em Padre Miguel​

​Homens acusados de roubo de carga são presos em Padre Miguel​

Policiais da 33ª DP (Realengo) prenderam em flagrante, nesta sexta-feira, Carlos Adriano da Silva Nascimento, conhecido como “Batoré”, Leonardo Barbosa De Souza, conhecido como “Leozinho”, Rafael Silva Dos Santos, conhecido como “Pato” e Danilo Assis Verneque.

A delegada titular da unidade, Márcia Lopes, informou que os criminosos foram surpreendidos na Avenida Brasil, altura de Padre Miguel, quando se preparavam para execução de crime de roubo de carga.

Disse, ainda, que os quatro presos são integrantes de uma organização criminosa especializada no crime de roubo de cargas, contra os quais havia mandados de prisão expedidos pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Bangu, decretados em processo que teve como base inquérito policial da 33ª DP.

O delegado assistente da delegacia, Edu Guimarães, esclareceu que na ação policial foi recuperado o veículo FIAT/FIORINO que estava na posse de Carlos Adriano e Leonardo Barbosa, motivo pelo qual ambos foram autuados em flagrante pelos crimes de receptação e resistência.

Finalizou destacando que “Batoré” também foi preso por mandado de prisão expedido pelo Juízo da 41ª Vara Criminal da Capital, em processo em que é acusado de ser autor de roubo de carga.

Postado em _Destaque, Cidade