Zona Oeste ganha indústria de materiais esportivos

A Plim Plim Sports, mais nova empresa do Grupo Plim Plim, que completa nesse ano 42 anos de bons serviços prestados à Zona Oeste no ramo de fotografia, chegou para consolidar a experiência do grupo no tratamento de imagens.
O mercado de materiais esportivos foi o escolhido e os principais beneficiados foram os gestores do futebol amador que encontraram um novo endereço – Rua Ferreira Borges, 22 , loja B – com uma linha completa de produtos e serviços oferecidos que transformam os uniformes dos seus times em algo moderno, de bom gosto e muita qualidade. Kit com camisa, calção e meião, uniformes de passeio, bandeiras, porta chuteiras, chaveiros, copos, canecos, tudo personalizado com a marca do seus times, são encontrados na Plim Plim Sports.


“Recebemos sua arte e trabalhamos ela, desenvolvemos o projeto do uniforme do seu time com estilo e bom gosto, seguindo suas observações; damos assessoria completa na produção e não cobramos adicional. Somos especializados em material esportivo de qualidade – Dray Fit liso ou Manchester – e personalizado. Usamos tecnologia de ponta e temos profissionais experimentados, com atendimento humanizado e individuallizado. O preço do kit básico com camisa, calção e meião custa a partir de R$ 80,00. Entregamos entre 15 e 25 dias, dependendo do projeto”, destacou Diego Quintanilha, gerente da equipe de produção.
A Plim Plim Sports está presente nas redes sociais instagram.com/plimplimsport e facebook@plimplimsports e atende pelos telefones (21) 97942-4093, e-mail [email protected]

Postado em _Slider, Economia