Zico Federal

O vereador Zico vai se candidatar a uma cadeira na Câmara Federal nas próximas eleições. Por trás da candidatura está a incumbência de coordenar a campanha do deputado estadual Pedro Fernandes ao governo do estado.
Zico está em seu primeiro mandato de vereador já que na legislatura passada, executou dois anos de mandato como suplente da vereadora Cristiane Brasil. Sua trajetória política mostra uma visão ampla do eleitor da Cidade do Rio de Janeiro, em particular da Zona Oeste, que lhe valeu a indicação. Com trabalhos realizados em Realengo, Magalhães Bastos, Bangu e Campo Grande, o vereador avança no sentido de Guaratiba, Sepetiba e Santa Cruz.
Nascido e criado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, descendente de famílias tradicionais em Santíssimo, Antônio José Papera de Azevedo conhece melhor do que ninguém as necessidades básicas das comunidades locais e vai colocar toda essa consciência à prova coordenando a campanha majoritária do esecretário municipal de Assistência Social e Direitos Humanos do Rio, deputado Pedro Fernandes, a governador do estado nas próximas eleições.

Seu patrimônio eleitoral está calcado nas inúmeras melhorias de infraestrutura, como instalação, troca e manutenção do sistema de iluminação pública, cobertura de asfalto, limpeza de ruas e criação de praças, dotadas com equipamentos para as crianças e pessoas da terceira idade.
O vereador exerce o seu mandato de forma coerente, sem promessas que não possam ser cumpridas, e sempre que pode tem a companhia do deputado estadual Pedro Fernandes com quem debate sobre leis que possam melhorar a qualidade de vida da população do município do Rio de Janeiro.
O vereador define como sua estratégia e plataforma de mandato desenvolver as diversas regiões que compõem a cidade do Rio de Janeiro, e dessa forma se transformar num legítimo representante do povo.

 

Postado em _Destaque, Eleições