Willian Coelho visita Nave do Conhecimento

O vereador licenciado Willian Coelho, eleito por Sepetiba e região de Santa Cruz, atual Secretário Municipal de Ciência e Tecnologia, visitou ao lado de servidores a Nave do Conhecimento do Engenhão e Museu Cidade Olímpica e Paralímpica, com a finalidade de fazer um levantamento patrimonial de todos os equipamentos. De acordo com o secretário, em um segundo momento devem ser feitos testes desses equipamentos.

– Vamos saber o que está funcionando e o que não está, e posteriormente proceder ao processo licitatório que dura, normalmente, contando com todos os trâmites, uma média de seis meses, para que a gente possa reabrir esse equipamento que é de fundamental importância para os jovens e para a população carioca – disse o secretário.

Os eleitores do vereador-secretário vive a expectativa de ver seu parlamentar lutando por uma unidade da Nave do Conhecimento na região. “É o mínimo que ele pode fazer para querer que continuemos votando nele”, disse Alberto Santos, seu eleitor.

Aline Pereira Cardoso, gerente de acompanhamentos e metas da SMCT, falou da importância deste trabalho não só para a secretaria quanto para a prefeitura:

– O levantamento patrimonial permite que tenhamos não somente a dimensão destes equipamentos, como também o conhecimento do seu estado e funcionamento – disse a servidora.

A Nave do Engenhão é a primeira a receber este tipo de levantamento e vistoria. Após o levantamento, será feito um relatório que integrará o sistema de controle de bens patrimoniais desta secretaria.

Postado em _Destaque, Política