West Shopping apresenta concerto gratuito do coral Angeluz da Igreja Adventista Atração faz parte do roteiro especial de Cantatas de Natal

Nesta quinta-feira (‪30/11‬), a partir das ‪19h30‬, o coral Angeluz, da Igreja Adventista do Sétimo Dia, se apresenta no West Shopping como parte do roteiro especial de Cantatas de Natal. Até o fim do mês de dezembro, uma programação gratuita com a participação de grupos musicais da região promete encantar os clientes com tradicionais canções. O concerto acontecerá na Praça de Eventos, próximo à decoração de Natal ‘Trolls’.

O Angeluz é um coral feminino da igreja Adventista, localizada no bairro de Paciência, Zona Oeste do Rio. Composto por 37 vozes, com idade entre 15 a 75 anos, que tocam os mais diversos instrumentos, como violão, contrabaixo, carron e carrilhão.

O grupo, que conta com a direção de Iêda Neves e regência de Viviane Castro, levará ao público do West Shopping um repertório com músicas cristãs baseadas em canções de sucesso das cantoras Elaine Martins e Nívea Soares, como ‘Noite Santa’ e ‘Maravilhado’, respectivamente, entre outras.

“Tem sido muito prazeroso ver essas mulheres do coral Angeluz reunidas, cantando juntas. Elas são dedicadas e estão se preparando para essa apresentação, que será um marco na vida de cada uma delas. Esperamos que nossa apresentação leve ao público um pouco de conforto, calma e paz”, diz Iêda Neves.

SERVIÇO
West Shopping apresenta concerto gratuito do coral Angeluz da Igreja Adventista
Data: ‪30 de novembro de 2017‬ 
Horário: ‪19h30‬  
Local: Praça de Eventos
Entrada: Gratuita

O West Shopping fica na ‪Estrada do Mendanha, 555, Campo Grande – RJ‬ –  Tel.: ‪(21) 3178-9501‬/ 9502.

Postado em Espetáculos, Noticias