Vou Pro Sereno comanda Roda de Samba recheada de celebridades em Bangu

Os cariocas, donos da maior Roda De Samba do Rio De Janeiro, o grupo Vou Pro Sereno, que acabou de lançar o DVD “A Força Do Nosso Som”, pôs milhares de pessoas para sambar na tarde e parte da noite deste dia da independência, 07 de setembro. Aconteceu o Nada Pra Fazer, projeto do quarteto de Bangu, que ganhou o país, com horas de samba de raiz.
Vários vips partiram para Bangu e se esbaldaram com o VPS, entre eles, o sambista Matthieu Doat, o nome é este mesmo. Parisiense, Matthieu conheceu o país a passeio ha 10 anos atrás e nunca mais o largou, levou um cavaquinho e um banjo e resolveu aprender o samba. Depois de já ter gravado com muitos sambistas de nome, o “Francês Do Samba”, como é chamado, lançará em 2019 o projeto Samba Sem Fronteiras.
Viviane Araújo chegou e foi logo se esbaldando, sambou livre, leve e solta. Bombom foi um show a parte, convidada ao centro da roda, deu um show sambando com o Vou Pro Sereno. Outra pessoa que também estava aproveitando seu tempo entre uma gravação e outra, foi o ator Marcelo Batista (irmão do Mumuzinho), que esta na nova temporada do seriado, Sobre Pressão.
David Brazil e Gominho como sempre, shows de alegria, animação e muitas fotos com fãs. Jojo Maronttini foi à última a chegar das celebridades, claro que o centro do palco foi dela por alguns minutos. Jojo e os artistas do grupo são amigos ha muitos anos.
Quem recepcionou os convidados, foi a advogada e empresária do Vou Pro Sereno, Luciana Lopes.

Postado em _Slider, Divershow