Vitória Amarela no GFMR: 8×5

Flávio Renan foi um dos destaques da partida:Willian, Marco Aurélio e Pará observam um dos seus grandes momentos

O Grupo de Futebol Manoel Ramalho voltou a jogar na última sexta-feira (10/07), no Lameirão, como acontecem todas as semanas, num clima de alegria e confraternização. A partida começou equilibrada e com um bom nível técnico. O time Preto criava mais oportunidades. Joel defendia bem e saía jogando com Boca, Ricardinho e Pará. Por várias vezes a trave foi à grande adversária. A equipe Amarela com menor volume de jogo compensava com objetividade. Ueliton e Edinho trocavam passes rápidos e exploravam a boa movimentação de Paulo Rabelo e Marco Aurélio. Tudo isso também parava na trave preta em chutes de Edinho e Ueliton. Enfim, coube ao time Amarelo abrir o placar com Paulo Rabelo, 1×0. O Preto continuou desperdiçando oportunidades e o Amarelo convertendo. O Preto sentiu o golpe e Marco Aurélio, Willian e Edinho abriram uma vantagem de 4×0 no placar. Era um castigo para o time Preto que a duras penas conseguiu diminuir através de Pará e aumentar também com Pará, cobrando pênalti muito contestado pelo adversário, 4×2, placar do primeiro tempo.

O veterano Robson prepara-se para fazer o cruzamento, Willian preferiu observar

Veio o segundo tempo e trouxe com ele Bodinho, após longo período se recuperando de uma contusão. A equipe preta trocou algumas peças e fazia um jogo de recuperação até Paulo Gaio errar e enterrar as chances de reação. O artilheiro Paulo Rabello aproveitou para abrir outra série de gols. Com a ajuda de Marco Aurélio e Bodinho aumentou para 8×2. A partir daí a equipe amarela perdeu o interesse pela partida, facilitou e sofreu três gols nos instantes finais. Nada que comprometesse a vitória. Placar Final: Amarelo 8×5 Preto.

Equipes e notas:

Preta: Junior – Sem culpa 5, Joel – Fez o que pode, defendeu e atacou bem 6, Robson – cumpriu seu papel 5 (Fabiano – inventou, mas fez o seu 5,5), Cleber Gaúcho – inseguro errou passes e comprometeu a reação 3 (Bobo – faltou malícia para jogar na zaga 4,5), Boca – caiu de produção no segundo tempo 5, Ricardinho – lutou e só conseguiu um gol 5,5 (Alexandre – sem a inspiração da semana passada foi presa fácil 5,5), Pará – Comandou a reação fazendo 2 gols, mas não bastou 6,5 (Paulo Gaio – desatento entregou o ouro 4,5) e Manoel – não teve Robson como adversário e perdeu o brilho 4 (Anderson – muita vontade e pouco entrosamento 4,5).

 

Amarela: Flávio Renan – Seguro 6, Lico – sabe jogar 6 (Ligeirinho – não comprometeu 4,5), Marco Aurélio – 2 gols, muita movimentação e jogadas de efeito 6,5, Willian – jogou bem e marcou o seu 6, Edinho – bom na criação, fez o seu 6 (Tiago – mesmo sem inspiração deu trabalho 5,5), Ueliton – passou em branco, mas comandou o ataque 6 (Flávio – discreto 5,5), Paulo Rabelo – É matador, comandou a movimentação do placar com três gols, 7 e Fernando – fez seu papel 4,5 (Bodinho – fora de ritmo oscilou, mas fez o seu 5,5).

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

Postado em Amadores