Vilas Olímpicas da Zona Oeste voltam à atividade

As cinco Vilas Olímpicas da Zona Oeste já retornaram às atividades com opções gratuitas para todas as idades. As aulas ocorrem de terça a sexta-feira, com a orientação de profissionais. Entre as modalidades disponíveis estão alongamento, balé, basquete, capoeira, futebol, hidroginástica, judô, muay thai, natação, voleibol e muito mais.

Para participar, os interessados devem realizar as inscrições diretamente nas secretarias dos equipamentos, onde é possível verificar todas as modalidades disponíveis e a oferta de vagas em cada uma. A exceção é a Arena Carioca 3, que inscreve online, no site https://legadoolimpico.wixsite.com/parqueolimpico.

Os documentos necessários são: cópias da identidade, do CPF, do comprovante de residência e atestado médico para maiores de 18 anos. Já os menores de idade devem apresentar cópias da carteira de identidade ou certidão de nascimento; da identidade do responsável, comprovante de residência e comprovante escolar. Todos acima de 12 anos devem apresentar o comprovante de vacinação contra a Covid-19.

Confira os locais:

– Cidade das Crianças – 1 Rodovia Rio- Santos Km 0 – Santa Cruz
– Parque das Vizinhanças Dias Gomes – Estrada do Camboatá, s/n – Deodoro
– Vila Olímpica Jornalista Ary de Carvalho (Vila Kennedy) – R. Paulino do Sacramento, s/n – Vila Kennedy
– Vila Olímpica Mestre André – Rua Marechal Falcão da Frota, 1782 – Padre Miguel
– Vila Olímpica Polo Jardim Bangu – Rua Roque Barbosa, s/n Bangu

Postado em _Slider, Esporte