Vida Feliz promove cultura em Guaratiba nesse domingo

O público entusiasmado

 

A organização não governamental dirigida pela produtora cultural Ieda Thomé tem se destacado na promoção, divulgação e produção da cultura regional. Poetas, músicos, compositores, escritores e artistas plásticos participam com entusiasmo das atividades atraindo um público interessado e disposto.

“No próximo domingo será apresentado o tradicional "Bom dia, Poesia!”“, sarau de poesias, onde o/a poeta faz a inscrição para apresentar a sua poesia, de acordo com a ordem de chegada.

Em cada evento, um poeta é o apresentador, sendo escolhido por sorteio, entre os poetas presentes, no evento anterior. Nesse evento escolhemos não só quem será o próximo apresentador, como também qual será o almoço.

O evento é sempre realizado no primeiro domingo do mês, salvo exceções (quando o primeiro domingo é carnaval, por exemplo). Inicia, sempre às 10 horas da manhã, e, ao meio dia é servido o almoço. Após o almoço realizamos sempre alguma brincadeira, como: Qual é a palavra? ou apresentamos um "Momento Especial" com um artista (músico, humorista, documentarista ou outro convidado).

O próximo será dia 05 de julho de 2015 na Av. Gaspar de Lemos, 12 fundos, Ilha de Guaratiba. Mais informações pelo telefone (21) 3427-3487. O almoço será carne seca com abóbora a R$ 12,00 e bebidas à parte. A entrada é franca”, anunciou Ieda Thomé.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

 

 

 

Postado em Cultura