Vereador Edson Zanata homenageou Elísio Euzébio Alves Filho

 

O diretor da Universidade da Criança e do Colégio Elísio Euzébio, situados na Zona Oeste do Rio de Janeiro, professor Elísio Euzébio Alves Filho foi homenageado recebendo o Conjunto de Medalhas Pedro Ernesto, na última quarta-feira (19/11), numa iniciativa do vereador Edson Zanata (PT).

"Parabéns Elísio, só nós sabemos da sua árdua caminhada para chegar aonde você chegou e o que você conquistou, educando cada vez mais nossas crianças e adolescentes", felicitou o parlamentar.

O professor condecorado nasceu em Campo Grande no Rio de Janeiro, há quarenta e sete anos. É graduado em pedagogia e administração e pós-graduado em administração de gestão escolar. Foi aluno inicialmente de escolas municipais passando posteriormente às escolas privadas. Tornou-se empresário e adquiriu em 2007 a Universidade da Criança, uma escola que contava com apenas sessenta alunos e quatorze funcionários. Através do esforço e da dedicação do Elísio, hoje a escola conta com seiscentos alunos e oitenta funcionários.

Para prestigiar a homenagem estiveram presentes à mesa de honra, as professoras universitárias e mestres em direito Dra. Maria Cristina Queiroz Maia e Dra. Maria Lúcia Sucupira Medeiros, a esposa Merilândia de Oliveira Alves, a empresária Marli Alves de Oliveira e a amiga Aura Maria Ribeiro Alves, que orgulhosas parabenizaram o professor e empreendedor.

Em agradecimento, Elísio Euzébio declarou que esse foi um momento inexplicável, considerando-o como Graça de Deus e dedicando-o à sua mãe que o educou e ensinou ética. "Gostaria também de agradecer à minha família por estarem ao meu lado e gratificar as professoras pelo ensino de qualidade que transmitem durante todos esses anos", concluiu emocionado.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

Postado em Câmara