Marcelino D’Almeida homenageia presidente do grupo Bradesco Seguros

O presidente do Grupo Bradesco Seguros e vice-presidente executivo do Banco Bradesco, Marco Antonio Rossi, recebeu o Conjunto de Medalhas Pedro Ernesto na segunda-feira (24/11), por iniciativa do vereador Marcelino D’Almeida (PROS). Rossi integra a organização Bradesco, tendo atuado na Bradesco Vida e Previdência desde sua fundação. É também presidente do Conselho de Administração da Europ Assistance Brasil Serviços e Assistência.

Marco Coriolano, diretor-presidente da Bradesco Saúde e Mediservice, cumprimentou o parlamentar pela oportunidade de parabenizar Marco Antonio. Segundo Marco, seria muito fácil homenagear o presidente e explicou porque. "Rossi tem esse sorriso largo mas, por trás disso tudo, existe um homem de princípios e obstinação", disse o diretor, que também falou sobre as qualidades e o perfil profissional do condecorado.

No decorrer da solenidade, autoridades foram à tribuna para felicitar Marco. O caráter e a importância do presidente para o Bradesco foram os assuntos mais comentados.

"Sua forma de atuar ilumina a instituição. O Rio de Janeiro não poderia deixar de abraçar um empresário como você. Parabéns", saudou o diretor-presidente da Bradesco Auto/RE, Tarcisio Godoy.

Antes do momento mais esperado da noite, a entrega da Comenda, Marcelino D’Almeida disse ser "uma honra para a Câmara homenagear Marco Rossi" e contou a história de vida e profissional do presidente. O parlamentar também se referiu ao Bradesco como "um dos maiores investidores sociais do Brasil".

Já com a Medalha no peito, Marco saudou todos os vereadores do Legislativo carioca e esclareceu a importância de Pedro Ernesto. "Fico muito emocionado e sensibilizado pela homenagem. Esta Medalha tem o peso de seu patrono", disse. O presidente lembrou também que o mercado de seguros brasileiro tem uma forte relação com o Rio de Janeiro, e enalteceu feitos da Bradesco Seguros.

Além dos citados, fizeram parte da Mesa de Honra, José Sergio Bordin, diretor-gerente da Bradesco Capitalização, assim como Almir Rocha e Mauricio Gomes Maciel, ambos diretores regionais do Bradesco.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

Postado em Câmara