Vem aí mais um Encontro das Gerações do Campusca!

Assim como os banguenses realizaram no último sábado (2.12) o 11º Encontro dos Amigos de Bangu, o ex-atleta Sandro Rizzuto vai realizar no próximo domingo, dia 17, no Campo da Marinha, na Estrada do Cabuçu, no Rio da Prata – Campo Grande – das 10 às 17h, o 11º Encontro das Gerações do Campusca, do Galo da Zona Oeste (Campo Grande Atlético Clube).

Da programação do evento consta a tradicional pelada das 10h às 12h; o almoço de 12h às 14h; música ao vivo com bloco carnavalesco e grupo de pagode das 13:30h às 17h; sorteios de brindes das 14:30h às 14:45h; serviços de buffet com petiscos e bebidas de 14;30 às 17h.

O evento mostra a força do esporte na vida das pessoas. Independente dos resultados esportivos, os verdadeiros atletas adquirem valores que guardam e usam ao longo da vida em diversas ocasiões. Esse grupo que não deixa a partida acabar, foram além do campo, da bola e do vestiário, são campeões da dignidade, da capacidade, da esperança, da generosidade, da amizade, do sonho e da fraternidade. Com as atitudes, metas, responsabilidade e comportamento durante a profissão, construíram tudo isso, que é representado nesse evento.

Aqueles ex-atletas que ainda não se programaram para o evento devem procurar o Sandro no telefone (21) 9 6453-5578

 

Postado em _Slider, Sociedade Ativa