Universidade Comunitária da Zona Oeste realizou o Encontro de Juventudes da Zona Oeste

Os debates gerados no Encontro de Juventudes da Zona Oeste, que aconteceu no último sábado, foram muito produtivos. Segundo a organização do evento, uma das maneiras de garantir a continuidade das pautas é ficar em contato constante, o que vai acontecer já na segunda quinzena de maio, no âmbito das atividades mensais programadas pela Rede da Universidade Comunitária da Zona Oeste.

A Universidade Comunitária está com uma agenda cheia de programações interessantes para a segunda quinzena de Maio, confira

No sábado, dia 21 de maio, das 9h às 14h, teremos o Café na Roça: Aproximando Campo e Cidade, realizado pelos Defensores do Planeta, em Campo Grande.

As Inscrições para Curso de Intérprete de Libras, da Associação Beneficente Jurema Amor nas Mãos para Deficientes e Surdos, ainda estão abertas. São aulas para quem realmente vai trabalhar como intérprete.

Apresentação de Esquetes sobre Cultura de Paz e Direitos Humanos, pelo Centro Cultural História Que Eu Conto será aberta ao público e acontecerá na sede da parceira Associação Raízes de Gericinó, em Bangu, no dia 24 de maio.

Para a Oficina sobre Envelhecimento Humano, no dia 31 de maio, que será realizada pelo CEDISA – Centro Dia Santa Ana, é preciso fazer a inscrição.

Para maiores informações acesse http://www.universidadecomunitariazo.com.br/

 

 

Postado em Autoridades