Trio brincou no palco da Pizzaria e Churrascaria Chumbinho

A guitarra de Davi Bessa, a tradicional bateria de Francisco Chagas e as vozes de Milla Pedraza e Nanda Fellyx encantaram a noite da “costumeira quinta-feira musical” da Churrascaria e Pizzaria Chumbinho, no Largo do Rio da Prata, em Campo Grande.

Nanda Fellyx, moradora de Guaratiba, afilhada de Sandra Sá, convidada especial da noite, não perdeu a oportunidade e emocionou a plateia cantando um clássico da madrinha: Sarará Crioulo. Nesse momento, com o ritmo frenético da banda, chamou o guitarrista e o percussionista de: “Feras!!!!!”.

A pedido, Mila Pedraza, dirigida por Davi Bessa, mostrou toda a sua intimidade com o repertório internacional e recebeu aplausos de uma plateia que conhece música e aprova a gastronomia do “Mestre Chumbinho”.
Nesse cenário, é apresentado todo o potencial cultural dos que têm a musicalidade natural e é capaz de rechear a conversa com a mensagem de uma letra interpretada e/ou tirar das entranhas de seu instrumento, o acorde que dita o ritmo dos talheres e copos, ou faz balançar os esqueletos.
.

Postado em _Slider, Divershow, Grátis