ThyssenKrupp abre inscrições para seu programa de trainees

A ThyssenKrupp lança pela primeira vez no Brasil o programa corporativo de trainees “Create (y)our future” para atrair e desenvolver talentos. As inscrições para as vagas foram abertas em 29 de novembro e vão até 15 de janeiro, para candidatos das áreas de Engenharia, Administração, Ciências Contábeis e Economia.

 Ao longo do programa de 18 meses, os trainees conhecerão as diversas áreas de negócio do grupo, enquanto desenvolvem projetos estratégicos. O treinamento, acompanhado pela alta administração da empresa, será elaborado de forma personalizada, com um roteiro planejado para ajudar a compartilhar experiências, desenvolver competências e acelerar o seu desenvolvimento profissional. O programa busca jovens profissionais com espírito colaborativo, empreendedor, com orientação para resultados e visa prepará-los para posições de especialistas ou de liderança na empresa.

 É necessário que o candidato seja recém-formado com até dois anos de formação, possua inglês fluente e disponibilidade para mudança de cidade. Colaboradores e estagiários do grupo ThyssenKrupp também podem participar.

 Os selecionados começarão a atuar em abril de 2014 em uma das unidades da ThyssenKrupp presentes em 9 estados do Brasil. O diferencial deste  programa consiste na valorização das habilidades pessoais e coletivas, na consideração dos interesses profissionais de cada participante e no crescimento durante o processo. A empresa criou um hotsite para disponibilizar mais detalhes sobre o programa e o processo de inscrição: www.trainee-thyssenkrupp.com.br.

 

 

Postado em Economia