Teatro Arthur Azevedo encerra projeto “Viva o Compositor Brasileiro” com casa cheia

O Teatro Arthur Azevedo encerra sua participação no projeto da FUNARJ Viva o Compositor Brasileiro nos próximos dias 25 e 26 de novembro com suas 261 cadeiras vendidas para o show de Ivan Lins. Nas apresentações de Wagner Tiso e Kleiton & Kledir, no início do mês, os ingressos também esgotaram, confirmando o sucesso das apresentações e indicando que falta um planejamento para que a demanda local seja atendida.

Os Teatros do Colégio Pedro II e da Universidade Castelo Branco, em Realengo; do Bangu Shopping e Mário Lago (FUNARJ) na Vila Kennedy são alternativas que poderiam aquecer a oferta de atrações culturais na Zona Oeste.

O teatrólogo campograndense Rudson Dias, na direção do Teatro Arthur Azevedo há dois anos, disse que o Arthur Azevedo é o refúgio do artistas regionais, que tem ocupado o espaço nesse período sempre com casa lotada.

“Hoje, eles tratam comigo diretamente as apresentações de seus espetáculos, a partir de julho de 2022 terão que participar dos editais da Funarj, lembrou Rudson Dias. Anunciou ainda, que estão em curso as obras de reforma das instalações do teatro e a aquisição de equipamentos.

Prêmio FUNARJ de Montagem Teatral 2021 nas modalidades adulto e infanto-juvenil de grupos, companhias ou artistas independentes já licitado, deverá trazer novas atrações para ano que vem.