Secretaria do Trabalho tem mais de mil vagas de emprego: Campo Grande tem ponto de inscrição

 

 

A Prefeitura do Rio, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho e Emprego (SMTE), está com 1.241 vagas de trabalho, inclusive para pessoas com deficiência (PCD).  Os Postos Municipais de Trabalho funcionam de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, em nove endereços, inclusive o da Rua Barcelos Domingos, 162, em Campo Grande. O da Avenida Presidente Vargas, 1997, Centro é destinado às pessoas com deficiência.

Para se candidatar e participar do processo seletivo para uma das oportunidades é necessário que os participantes levem carteira de trabalho, RG, PIS e laudo médico. Aqueles que preferirem podem enviar o currículo para os emails [email protected] ou smteboasvagas@gmail. com, com seu nome e vaga desejada no assunto. As vagas são divulgadas também no Facebook e no site da SMTE.

Confira as vagas:

Ensino fundamental incompleto: Ajudante de cozinha (10); Auxiliar de limpeza (10); Vendedor de serviços (10).

Ensino fundamental completo: Ajudante de lavador de automóvel (2); Operador de empilhadeira (5).

Ensino médio incompleto: Motorista de caminhão (1).

Ensino médio completo: Atendente de padaria (30); Auxiliar financeiro (1); Balconista (60); Caixa (supermercado) (80); Estoquista (60); Operador de telemarketing ativo e receptivo (550); Repositor em supermercados (60); Vendedor porta a porta (10).

As vagas para pessoas com deficiência são:

Ensino fundamental incompleto: Ajudante de carga e descarga de mercadoria (2); Auxiliar de depósito (50); Auxiliar de limpeza (49); Bombeiro hidráulico (1); Confeiteiro (5); Lavador de veículos (10); Mecânico de manutenção de ônibus (4); Padeiro (5); Porteiro (1); Repositor em supermercados (15).

Ensino fundamental completo: Auxiliar de limpeza (12); Balconista (30); Copeiro (5); Empacotador a mão (10); Estoquista (3); Operador de caixa (10); Repositor em supermercados (10).

Ensino médio completo: Administrador de arquivos (20); Almoxarife (1); Assistente administrativo (5); Auxiliar administrativo (21); Auxiliar de administração (30); Operador de caixa (50).

Ensino superior incompleto: Analista de sistemas (informática) (1).

Ensino superior completo: Gerente de projetos de tecnologia da informação (1); Gerente de rede (1).

 

Postado em Noticias