Santa Cruz só empata com o Artsul

Pela terceira rodada do segundo turno da segunda fase do Campeonato Estadual da Série C de Profissionais, Santa Cruz/Belford Roxo e Artsul empataram em 1 a 1, em partida realizada no estádio Nielsen Louzada, na tarde deste domingo, dia 31. Marcos Denner marcou para o Santa Cruz e Vitor Santiago fez o gol do Artsul. O Tricolor da Dutra continua com dois gols de vantagem sobre o Laranja da Zona Oeste, e segue firme na luta por uma das vagas para a Série B.
 
O JOGO
 
Um primeiro tempo de muito equilíbrio e de poucas jogadas ofensivas. As duas equipes apresentaram um vasto repertório de jogadas aéreas, sempre bem cortadas pelos goleiros e zagueiros. Como jogava podendo empatar para manter a vantagem, o Artsul jogou mais postado aguardando as investidas do Santa Cruz. O único lance real de emoção aconteceu aos 45 minutos. Falta para o Santa Cruz/Belford Roxo, Dedé fez a cobrança, a zaga jogou em linha e, Marcos Denner, bem posicionado, tocou no fundo da rede: Santa Cruz 1 a 0.
Na etapa complementar, o Tricolor da Dutra mudou seu esquema tático, com o atacante Edney entrando no lugar de Patrick. Dessa forma, o time comandado por Zilla Cardozo mudou do 3-6-1 para o 4-4-2. Os primeiros minutos foram de adaptação e o Santa Cruz aproveitou para botar velocidade no jogo.
 
Aos 3 minutos, o Santa quase ampliou com Gláuber que chutou de fora da área e a bola caprichosamente explodiu no travessão. Aos 19 minutos, Vítor Santiago recebeu a bola pela direita, observou o goleiro Diego adiantado, e chutou. Atrapalhado pelo sol, o goleiro só pôde ver a bola no fundo da rede. Era o gol de empate do Artsul: 1 a 1. Daí em diante, o jogo voltou a ser centrado em cruzamentos de bolas na área e o placar final ficou mesmo no empate.
 
FICHA TÉCNICA:
 
Santa Cruz/Belford Roxo 1 x 1 Artsul, Série C, 3ª rodada
 
Data/Hora: 31/08/2014, às 15h
 
Local: Estádio Nielsen Louzada, em Mesquita
 
Árbitro: Rodrigo Saraiva Castanheira
 
Assistentes: Adolfo Roberto da Silva e Marcos Antônio Santos
 
4º árbitro: Thiago Pinheiro Ferreira
 
Santa Cruz/Belford Roxo: Diego; Dedé, Ivo, Pedro e Lucas (Marcos Felipe); Leônidas, Gláuber (Leonardo), Napú e Nelinho (Wallace); Lukian e Marcos Denner. Técnico: Luisinho Quintanilha.
 
Artsul: Diego; Adam, Vagner Eugênio e Patrick (Edney); Vítor Santiago, João Vítor, André (Roberto), William, Adriano e Fabiano; Felipe Araújo (Boniek). Técnico: Zilla Cardozo.
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}
 
Postado em Equipes da Região