Santa Cruz Shopping promove show de fim de ano com Pedro Lima

O Santa Cruz Shopping preparou um show intimista em grande estilo. No dia 18 de dezembro, às 19h30, o cantor Pedro Lima, mais conhecido como ‘Bigode Brosso’ apresentará show de fim de ano para o público da Zona Oeste. O espetáculo é gratuito e será realizado na praça de alimentação do shopping.

Pedro Lima finalista do The Voice Brasil ficou conhecido no programa como ‘Bigode Grosso’, apelido indicado por seu técnico Lulu Santos, O convite para que ele se inscrevesse no programa digno de profissionais surgiu ainda no ano passado. Os quatro técnicos – Carlinhos Brown, Claudia Leitte, Daniel e Lulu Santos – e a vencedora da primeira edição, Ellen Oléria, foram convidados por Ana Maria Braga a escolher os três finalistas da disputa. Quando o vídeo de Pedro Lima foi ao ar, eles não acreditaram no que ouviam. “Ele está dublando”, apostou Lulu. “Não, não. A gente fez uma investigação. É a voz dele mesmo”, defendeu a apresentadora. Todos ficaram perplexos com a versão de Take a Bow, de Rihanna.

Nascido em Nova Iguaçu (RJ), o carismático cantor iniciou sua carreira aos 11 anos e foi um dos finalistas também no quadro “Cantando no Chuveiro”, do programa Mais Você. Com o talento em evidência e o espaço obtido no The Voice Brasil, Pedro Lima conquistou fãs em todo o Brasil.

SERVIÇO

Santa Cruz Shopping promove show de fim de ano com Pedro Lima

Data: 18 de dezembro

Horário: às 19h30

Local: Praça de alimentação

Entrada: Gratuita

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz – Tel: (21)2418-9400

 

Postado em Divershow, Música