Santa Cruz Shopping promove projeto Verão para o público da Zona Oeste

Verão é sinônimo de alegria, festa, férias e bem estar! E, foi pensando nisso, que o Santa Cruz Shopping lançou o “Projeto Verão Santa Cruz Shopping”.

 

Em parceria com a Academia Silgic de Santa Cruz, o projeto consiste em levar aulas gratuitas de Zumba, duas vezes na semana, para o público da região como forma de oferecer uma atividade física agradável e divertida.

 

De acordo com a coordenadora de Marketing, Carla Barbosa, o intuito do “Projeto Verão do Santa Cruz Shopping” é criar uma cultura para os moradores irem em busca de qualidade de vida e bem estar. “Nosso objetivo é proporcionar  aos nossos clientes o prazer de ficar em formar se movimentando com a Zumba durante o mês de janeiro até o carnaval”, conta.

 

As aulas, acontecerão 2 vezes por semana, às terças e quintas feiras, às 19 horas, no corredor da Light. Para participar é preciso fazer a inscrição pelo telefone 2418-9400 de segunda a sexta-feira de 13h às 17h. As vagas são limitadas.

 

Sobre a Zumba:

Zumba é um programa para fitness inspirado principalmente pela Dança Latina e usa os princípios do treinamento de resistência e intervalo de treinamento físico para aumentar a produção de calorias, tonificação total do corpo e queimar gordura. É um método de combinação de passos simples, com movimentos de dança que auxiliam no tônus muscular. O programa também é muito divertido e viciante.

http://praticarzumba.blogspot.com.br/2013/05/zumba-o-que-e-de-onde-vem.html

 

Serviço: Santa Cruz Shopping promove projeto Verão para o público da Zona Oeste

Data:Terças e quintas

Horário:19h

Entrada: Gratuita

O Santa Cruz Shopping fica na Rua Felipe Cardoso, 540 – Santa Cruz – Tel: (21)2418-9400

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Cultura