Santa Cruz Shopping apresenta teatro e música ao vivo nesse domingo

bete máximo

Neste domingo (10/04), o Santa Cruz Shopping promove show gratuito com a cantora Beth Máximo. Essa carioca, apaixonada por MPB, que já conta no currículo com um EP (Extended Play), um CD com algumas músicas de trabalho, prima sempre pela qualidade e vem alcançando cada vez mais espaço no circuito musical. Além disso, Beth une música e solidariedade em sua vida profissional, já que em algumas apresentações, destina a renda para instituições sociais. O show da cantora será realizado na Praça de Alimentação do shopping, às 17h30.

SERVIÇO

Evento: Santa Cruz Shopping apresenta show da cantora Beth Máximo

Data: 10/04 (domingo)

Horário: 17h30

Local: Santa Cruz Shopping (Praça de Alimentação)

Entrada: Gratuita

TEATRO

Ainda neste domingo, dia 10, tem teatro infantil grátis. A atração será realizada no Corredor da Light, a partir das 17h. A produção é da Cia Abrakadabra.

Peter Pan, o garoto que não quer crescer, leva os irmãos Wendy, João e Miguel para um passeio na ‘Terra do Nunca’, uma ilha encantada que é o lar de Peter, da fada Sininho, dos Garotos Perdidos e do maquiavélico pirata Capitão Gancho, que jurou se vingar de Peter. Gancho perdeu uma de suas mãos em um duelo com Peter Pan. A partir daí, muitas aventuras acontecerão.

SERVIÇO:

Santa Cruz Shopping apresenta o teatro infantil ‘Peter Pan’

Data: 10 de abril (domingo)

Horário: 17h

Duração: 50 minutos

Local: Corredor da Light

Produção: Abrakadabra
Entrada: Gratuita

Postado em Divershow