Santa Cruz perde o título da Série B2: Angra 4×0

Na tarde do último domingo (24), no Estádio Jair Toscano, em Angra dos Reis, o Santa Cruz Esporte Clube foi goleado pelo Angra pelo placar de 4×0. O resultado valeu o título de Vice-campeão Estadual de Futebol Profissional – Série B2.
Precisando vencer por uma diferença superior a 2 gols, o time do Santa Cruz entrou em campo pressionado e encontrou um adversário muito bem postado e consciente do que deveria fazer.
O primeiro tempo terminou empatado sem gols. No segundo, o Santa Cruz saiu pro tudo ou nada e sofreu o primeiro gol aos 7 minutos. Com isso o adversário ficou mais a vontade para manter seu padrão de jogo, o que fez com competência, e foi premiado com um apagão santacruzense: aos 31, 33 e 35 minutos a defesa do Carcará da Zona Oeste deu doce e virou goleada. Placar final 4×0 Angra dos Reis.
O placar dilatado não mostrou a realidade da partida e o Santa Cruz caiu de cabeça erguida e classificado para disputar a Série B 1 em 2018.
O Santa Cruz jogou e perdeu: Dudu, Gean, Gusmão, Renan Souza (Tinga), Patrick, Rubens (Bruno), Vitinho, Lomba, Rincon, Romarinho (Alex), e Yago. O
árbitro do jogo foi o sr. Lenilton Rodrigues com boa atuação. O público somou 999 pessoas e propiciou uma renda de Rs 6.000,00.