Santa Cruz perde no Sul Fluminense: 3×0

Na tarde da quinta-feira (6.6), no Estádio Leão do Sul, no Sul Fluminense, em partida válida pela segunda rodada do primeiro turno do Campeonato Estadual de Futebol Profissional – Série B2, o time do Santa Cruz FC foi derrotado pelo Barra Mansa FC pelo placar de 3×0. Os gols dos anfitriões foram marcados por Diogo, Lucas e Ninão. Com este resultado, o Santa Cruz amargou sua primeira derrota na competição e caiu para a quarta colocação com três pontos ganhos.
O próximo compromisso do Carcará da Zona Oeste será contra o Mesquita, na Rua Bariri, no domingo dia 09/06, às 15hs.
A partida começou com o Barra Mansa tomando a iniciativa de atacar enquanto o Santa Cruz jogava no erro do adversário, por uma bola. Antes, porém, foi respeitado 1 minuto de silêncio em referência à morte do atleta Luizinho Lemos, ex-jogador e técnico do América FC.
O time da casa teve boas oportunidades de abrir o marcador mas pecava nas finalizações. Com contra ataques perigosos o Santa Cruz chegou a ameaçar mas também não concluía bem. Conseqüentemente o placar não foi alterado no primeiro tempo: 0x0.
Veio o segundo tempo e com ele um Santa Cruz totalmente diferente, marcando errado, brigando menos e aceitando o ritmo veloz imposto pelo Barra Mansa. Surpreendido logo no início pelo primeiro gol do Barra Mansa, o time não encontrou forças para reagir levando o segundo gol após a parada técnica e o terceiro nos acréscimos.

Equipes:
Santa Cruz: Vinicius; Cesar, Stalin, Santos (Celso) e Thiago; Marcelo, Christian, LC e Alex (Rafael); Pedro e Danilo (Márcinho)
Técnico: Milson Ferreira.

Barra Mansa: Adilson; Will, Bruno, Brizon e Calixto; Fábio, Yogo, Diogo (Carlinhos) e Pietro (Lucas); Marques e Ninão.
Técnico: Maurinho.

Árbitro: Luciano Peixoto Santos
Assistentes: Thiago Varela dos Santos e Rafael Almeida da Silva

 

 

Postado em Equipes da Região