Rotary Day 2015 – ROTARY RJ – Campo Grande eu fui!!!

A empresária e gerente de projetos do Rotary Campo Grande Sandra Neves estava bastante entusiasmada no último dia 28 com o resultado do Rotary Day 2015 Campo Grande, evento que comemorou os 110 anos do Rotary Internacional.

Sandra Neves, Penha Raik, Luiz La Banca e a Bandeira do Rotary

 

“ Foi de "arrepiar"!!! De repente, buzinas, cirenes e ronco de motor quebraram o silêncio do estacionamento do Park Shopping… Elas entraram empinadas, elegantes e imponentes; sabiam que seriam o alvo de todos os olhares e que "fariam o show". Que me desculpem os habilidosos Motociclistas, mas elas pareciam ter "vida própria"… A comissão de frente veio representada pela Moto do Companheiro Guilherme Eisenlohr, que se não fosse pela robustez do seu porte eu diria que deslizava como uma Gisele Bundchen; pareciam ensaiadas, sincronizadas, exageradamente lindas!!! 
Curtimos as Motos e os Tri – Ciclos, embalados por muito Rock in Roll do show dos talentos da nossa região ( os meninos "mandaram muito bem")!!! Parabéns Banda NAUS, JESSIE VIC e a Banda DAMA de COPAS e a Banda MARIA ALZIRA.


Conseguimos o objetivo principal de comemorar os 110 anos do Rotary Internacional, tornando Pública a Imagem do Rotary RJ C. Grande junto as comunidades locais ”, comemorou Sandra Neves. 

O evento contou com a mobilização dos companheiros do Rotary RJ C. Grande, com a parceria  do poder público, com os empresários da região e com a participação ativa da comunidade, informou  a gerente.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Sociedade Ativa