Conselho Comunitário de Campo Grande fez reunião concorrida

O Quadragésimo Batalhão de Polícia Militar em Campo Grande foi palco da reunião de fevereiro do Conselho Comunitário de Segurança de Campo Grande, presidido pelo político Luiz Carlos Dentinho, também presidente da Câmara Comunitária de CamaraComunitária de Campo Grande

Luiz Carlos Dentinho

 

Chamou a atenção o grande número de lideranças comunitárias, empresariais e autoridades públicas presentes. O Vereador Rogério Rocal e Marco Aurélio Carvalho, Comandante do 13º Grupamento de Bombeiros Militar em Campo Grande prestigiaram o evento.

Luiz Carlos Dentinho deu início aos trabalhos agradecendo as presenças, as quais convocou para o trabalho árduo em busca dos objetivos, destacando a importância das parcerias que já faz com a Câmara Comunitária e a Comlurb – Companhia de Limpeza Urbana.

A seguir abriu espaço para as reivindicações dos presentes com os conseqüentes comentários das respectivas autoridades.

Pedidos de esclarecimentos sobra as Blitz realizadas pela Polícia Militar e os registros de ocorrências policiais na 35 DP – Campo Grande, foram respondidos pelo Comandante do 40 BPM, Ten. Cel. Marcos Lima e pelo Delegado da 35 DP Dr. Wilton; o Inspetor da Guarda Municipal Alex Pinheiro, também respondeu a um pedido pontual de intervenção no trânsito, na Av. Cesário de Melo, junto ao Colégio NS do Rosário; críticas aos serviços prestados pela Comlurb e pedidos de educação para o trânsito em áreas revitalizadas também mereceram registros.

O comandante do 40 BPM homenageou com diplomas oficias e praças que se destacaram no mês, sem esquecer-se de diplomar a recém eleita diretoria do Conselho.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

Postado em Comunidade