Rodrigo Plaza assumiu a OAB Campo Grande

Acompanhando a nova ordem política social, bem ao estilo Bolsonaro, o advogado e professor Rodrigo Plaza, 38 anos, 14 de profissão, figurinha carimbada nas gestões da ESA – Escola Superior de Advocacia- e da própria 29a Subseção, assumiu no primeiro dia útil do ano a presidência da 29a Subseção da OAB em Campo Grande para cumprir um mandato de três anos, até 2021.

Frederico Moraes, Greice Mara, Rodrigo Plaza, Fabrício Ranauro e José Carlos Brito

Rodrigo Plaza montou sua diretoria com advogados experimentados, carreiristas e comprometidos com a advocacia. Frederico Moraes, Greice Mara, Fabrício Ranauro e José Carlos Brito formam a sua diretoria, que junto aos presidentes de Comissões nomeados também por meritocracia, procurarão atender os anseios da classe e da sociedade local. A Comissão de Defesa, Assistência e Prerrogativas – Cdap – já cumpriu promessa de campanha tirando suas instalações da Sede e transferindo para o Fórum. O novo presidente disse que na nova gestão a ESA voltará a se responsabilizar pelos cursos e palestras confirmando a gestão técnica em detrimento da política, que deixava essa tarefa a cargo das comissões. Nos próximos dias 31, 7 e 14 acontecerá o curso de Peticionamento Eletrônico. “Não sou político, sou gestor”, explicou Rodrigo Plaza, que não está pensando em reeleição.
A nova OAB Campo Grande vai cuidar também da cultura e do social. “Nosso auditório terá uma agenda rica em arte e cultura; no próximo dia 21 teremos um Culto Ecumênico de ação de graças as 9hs”, lembrou o presidente que completou: traremos o Casamento Comunitário e faremos ações de apadrinhamento para facilitar as adoções junto aos orfanatos da região.

Postado em _Slider, OAB