Reunião do Rotary Campo Grande teve palestra e homenagem às Mulheres

Celina Moreira distribui rosas vermelhas

ABTRF – Associação Brasileira da The Rotary Foundation foi o tema principal da reunião ordinária semanal do Rotary Clube Rio de Janeiro Campo Grande, realizada no Salão Avany Magalhães, na Churrascaria Espetão Gaucho. O palestrante foi o rotariano José Carlos de Almeida Gouvêa, que destacou o objetivo da ABTRF que é facilitar a arrecadação de recursos financeiros para a The Rotary Foundation e suas formas de contribuição: Convênio Seguro Solidário e Programa Empresa cidadã. Matias dos Santos Barbosa do Rotary Campo Grande foi nomeado Coordenador Regional da ABTRF.

 O Dia Internacional da Mulher não deixou de ser lembrado. A mesa dos trabalhos foi composta por um número maior de mulheres: Celina Moreira da Cruz, Vera Regina de Carvalho Silva e Daniela Lopes Brito. Matias Barbosa leu um belo texto enaltecendo a mulher e acabou cantando uma canção específica. Rosas vermelhas foram distribuídas às mulheres presentes e seus companheiros.

A reunião que contou com a presença de 23 pessoas – 10 convidadas- terminou com o futuro presidente Silvio Cerqueira dando informações sobre a viagem ao Chile, programada para agosto próximo, e o presidente Marconiedson Cesar Vianna agradecendo a presença de todos.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Sociedade Ativa