- Colégio Pedro II e Paróquia N. Sra. da Conceição apresentam Cantata de Natal em Realengo
- Governo do Estado e AECG inauguraram o Segurança Presente Campo Grande
- Victor Santos acena com reforços nos efetivos da 35ª DP e 40º BPM em Campo Grande
- Ex-alunos do Raja voltam a se reunir em Campo Grande
- Jessé Cardoso: É tempo de reflexão
Recanto bate o Zé Show e se recupera no Campeonato do Diana: 3×1
Em partida válida pela segunda rodada do Campeonato de Futebol Amador do Diana, o Recanto se recuperou da derrota inicial para o Expresso pelo placar de 1×0 e venceu o Zé Show por 3×1, nesse domingo (24-04), gols do camisa número 11 Denilson (2) e Fernando Fernandes, camisa 7.
A partida numa visão geral foi bastante equilibrada e o placar foi construído em momentos pontuais. O time do Zé Show começou pressionando o adversário e criou várias oportunidades de gol que não foram aproveitadas. O Recanto se defendia e pouco saía, mas quando o fez abriu o placar com Denilson (1×0). A vontade de vencer compensava a pouca criatividade do time de Santíssimo – Lameirão – que saiu mas uma vez e ampliou: Tiago chutou de fora da área e o goleiro Figurinha soltou nos pés de Fernando Fernandes que só teve o trabalho de tocar para as redes (2×0), placar do primeiro tempo.
No segundo tempo o técnico Zé Show fez três alterações trocando Baiano por Tiaguinho, Leo por Robson e Ivo por Luiz Eduardo. O Recanto não mexeu. As mudanças de nada adiantaram, e para piorar o Recanto praticamente fechou o caixão, aos três minutos, com Denilson fazendo o seu segundo gol na partida (3×0). A seguir só deu Zé Show que só conseguiu furar a retranca adversária aos vinte minutos. Robinho cobrando falta diminui para o time da Estrada da Cambota (3×1), placar final.
Equipes:
A equipe do técnico Alexandre Roque – Recanto – jogou e venceu com: Pará, Douglas, André, Donguinha, Claudenildo e Fabiano. Fernando, Clodoaldo e Tiago. Teteco e Denilson.
A equipe do Técnico Zé – Zé Show- jogou e perdeu com: Figurinha, Léo (Robson), Daniel, Negão, Kellisson, Patrick, Rodriguinho, Cao, Portugal, Baiano (Tiaguinho), Ivo (Luis Eduardo).
Arbitragem
O árbitro da partida foi o senhor Gérson Torres (centro), com uma atuação segura, auxiliado por Ronaldo Rodrigues (esq.) e Roberto Macedo (dir.).
Os atletas se preocuparam em jogar futebol e a torcida pouco cobrou da arbitragem, o que é pouco comum em partidas de campeonatos de futebol amador.