Qualicom Midas Rio Convention – PACOTE FIM DE SEMANA DE OURO

Muito conhecida como destino dos turistas e dos que visitam o Rio de Janeiro a trabalho, a Barra da Tijuca e seus arredores revelam atrativos que vêm incrementando a procura dos cariocas por hospedagem na região nos fins de semana. Pensando na crescente demanda do segmento de lazer, especialmente entre moradores das Zona Norte e Oeste, o Qualicom Midas Rio Convention, administrado pela Rede Protel na Estrada dos Bandeirantes, Barra da Tijuca, preparou um pacote especial, que oferece aos hóspedes uma degustação do que o destino tem de melhor.

Todos os fins de semana, a partir de 18 de outubro até o final de novembro, o pacote ‘Fim de Semana de Ouro’ oferece tarifas promocionais, com condições especiais para os visitantes que comprovarem que moram ou trabalham na Zona Oeste ou na Zona Norte da cidade. Especialmente para esse público, quem efetuar a reserva será presenteado com um tratamento no SpaOnodera, realizado nas dependências do hotel, e um programa de atividades recreativas. Além disso, uma parceria com o tradicional restaurante Skunna, em Vargem Grande, apresenta ao visitante um farto cardápio especializado em frutos do mar, com descontos especiais para os hóspedes do Qualicom Midas Rio Convention. 

O pacote de duas noites (de sexta a domingo) custa a partir de 600 reais para o casal, incluindo serviços de massagem, welcome drink, café da manhã, atividades desportivas e recreativas, passeio turístico ao Polo Gastronômico de Vargem Grande, Vargem Pequena e Parques do Recreio dos Bandeirantes e Barra da Tijuca. O pacote inclui ainda o traslado para essas atrações.

Localizado em Jacarepaguá, ao lado do Riocentro, a três minutos da praia e dos principais Shoppings Centers da região, o Qualicom Midas Rio Convention conta com 203 apartamentos, e uma ampla área de lazer voltada para a Lagoa de Marapendi. Os hóspedes têm a disposição uma equipada academia, piscina, sauna, bare restaurante, além de estacionamento e internet wifigratuitos.

Qualicom Midas Rio Convention

www.redeprotel.com.br

Av. Estrada dos Bandeirantes, 8505 – Jacarépaguá – Riocentro
Rio de Janeiro – RJ – Brasil
Tel.: (21) 3344-2300

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Turismo