Prof. Adilson Rodrigues – Você sabe…

Você sabe por que Bolsonaro diz que Roraima deveria ser o estado mais rico do Brasil? 
Sabem por que o PT transformou o local em uma reserva indígena? A maior reserva de petróleo é da Venezuela e o maior poço de petróleo da Venezuela a Santa Elena é na divisa com Roraima. A parte da Venezuela representa 30% só dessa bacia de petróleo e 70% está no Brasil. E a segunda está na serra da Neblina divisa com Amazonas. Por que Roraima é o estado mais rico do Brasil? O nióbio, esse minério raro, 95% está no Brasil. O nióbio é transportado ilegalmente para a Venezuela, depois via Cuba para chegar à China e a Rússia. Agora entenderam porque o BNDES financiou a construção do Porto de Mariel em Cuba? A maior bacia de gás do mundo está em Moçambique com 80 TF e a segunda maior do mundo está no Paraná divisa com o Paraguai com 70 TF. Essa bacia representa o fornecimento de gás para todos os países da Europa por 100 anos. Estranhamente em 2012 a Dilma decretou área de proteção ambiental toda área do Paraná. Só para terem uma noção essa bacia do Paraná e a que foi descoberta no Rio de Janeiro seria equivalente a toda a produção de gás do planeta inteiro. Nós trabalhamos como burros de cargas para pagar uma carga tributária absurda, sem direito a nenhum serviço razoável e o PT enriquecendo os outros países.
As mazelas vão durar muitos anos, infelizmente. O Brasil foi aparelhado para o socialismo / comunismo baseado em pilares sustentáveis como:
1. Doutrinação nas universidades;
2. Distribuição ajudas aos mais pobres, em vez de dar empregos / dignidade;
3. Imprensa com verbas;
4. Dinheiro da corrupção para eles e o Partido
“Ganhamos, acabamos com o PT” Não…
Tire esses pensamentos da cabeça agora!
O PT está caído sim, mas está muito longe de deixar de ser uma ameaça.
Já se perguntou porque o pior candidato de um partido, hoje já réu por corrupção, envolvido até o pescoço em corrupção, cujos principais líderes estão todos na cadeia, recebe 44 milhões de votos?
A resposta é simples. Conquistamos a presidência, mas, o PT e suas variáveis ainda dominam tudo, que leva até lá. A esquerda ainda detém enorme influência e poder. Jamais subestimem um grupo que ganhou 4 eleições, passou 13 anos com acesso a reservas quase infinitas de dinheiro e colocou seu pessoal em ABSOLUTAMENTE todas as engrenagens da máquina estatal.
A esquerda ainda domina o meio acadêmico, meio artístico, meio cultural, movimentos sociais a grande parte do meio político. A influência deles é tão grande, que arrumaram 4 advogados para o culpado da facada dada no presidente. Fizeram de uma matéria esdruxula de jornal sem provas, uma acusação que foi parar no TST e ficou uma semana em destaque. Fizeram os apoiadores de Bolsonaro se passarem por bárbaros descontrolados noticiando ataques claramente forjados.
Acham mesmo que eles perderam esse poder só por que não chegaram à Presidência? Se não tivessem esse poder o Sr. Bolsonaro teria ganho com 80% dos votos.
O povo sabia que não queria o PT, mas a destruição da imagem do presidente eleito, democraticamente, pela vontade do povo, foi colocada em prática por todo o sistema. Perdeu-se milhões de votos por conta de calúnias divulgadas pela esquerda com tamanha intensidade que faria Goebbels se sentir um estagiário na xerox do DCE.
O povo ganhou a eleição para Presidente, mas a máquina está toda podre e comprometida. Não irá deixar o governo fazer as reformas que o País precisa, sem um forte apoio de vocês. Irão sabotar tudo desde o primeiro dia.
Todas as mudanças na área econômica serão anunciadas pelo sistema como uma tentativa de prejudicar os pobres e retirar direitos do trabalhador. Todas as mudanças na área social serão anunciadas como uma tentativa de assassinar LGBT / Mulheres / Negros / Pobres / Nordestinos. É assim que a esquerda joga.
O Presidente eleito está recebendo o Brasil no pior estado que um Presidente já recebeu, será criticado pelos seus acertos e massacrado pelos seus erros. Tentará e fará por onde não errar.
O primeiro ano será bem difícil. É preciso tomar o poder de influência da esquerda e devolvê-lo ao povo. O povo tem que se informar por fatos e não por narrativas cuidadosamente construídas por intelectuais em universidades.
Não há como acabar com a divisão no País, se não acabamos com quem está nos dividindo.
Comemoremos a vitória, foi gigantesca, mas não percamos a noção da realidade. Estamos só no começo.

Postado em _Destaque, Colunistas