Preto volta a vencer no GFMR 8×4: desta vez Flávio foi à frente

O GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho – voltou a se reunir na tarde desta sexta-feira (17-06), em Campo Grande, no Rio da Prata, Lameirão, para sua tradicional pelada.
A força física e a motivação voltou a ganhar destaque no jogo. O time Preto só contava com Emilio na criação e o Amarelo com Fabinho, o que tornava as jogadas previsíveis e burocráticas.

Fabinho sozinho na criação das jogadas
Fabinho sozinho na criação das jogadas

image
O placar do primeiro tempo foi 3×3. Bodinho logo no inicio aproveitou a desatenção do goleiro Rômulo para abrir o marcador para o time Preto. Depois foi a vez de Paulo Gaio chutar de longe para ampliar. Bodinho ainda fez o terceiro. A reação Amarela veio com gols de Fabinho, Melo e Paulo Rabello.

Com as mudanças do intervalo o time Amarelo parecia curado da falta de criatividade. Afinal, se juntaram a Fabinho; Ueliton, Alexandre Maturana e Emilio. Porém, as expectativas não se confirmaram. Só velocidade e confiança não foram suficientes para furar a zaga formada por Ricardinho e Fabiano. Disso se aproveitou Bodinho (2) e Marco Aurélio para abrir, outra vez, três gols de vantagem no placar (6×3). Após Emílio diminuir, o Preto voltou a marcar com um chute do goleiro Junior, onde Alexandre num corta luz mal feito enganou o goleiro Rômulo. A seguir Bodinho deu números finais ao placar: 8×4.
O destaque da partida foi Bodinho com 5 gols marcados. Os outros artilheiros marcaram 1 vez cada.
Equipes:

Preta – Fabiano, Ricardinho, Marco Aurelio, Bodinho, Paulo Gaio, Emilio (Ligeirinho), Manuel (Volnei) (Ueliton).

Amarela – Rômulo, Melo, Boca, Robson (Ueliton), Willian (Alexandre) Fabinho, Flávio, Paulo Rabelo.

Postado em Amadores