Preto vence a última do ano no GFMR: Emílio (Amarelo) perdeu mais uma para Demberg e Guga

O Grupo de Futebol Manoel Ramalho praticamente encerrou suas atividades na última sexta feira (04-04). A festa de confraternização de final de ano acontecerá na próxima sexta feira (11.12), às 20hs, na Churrascaria Rei da Picanha, na Rua Olinda Elis, próximo ao Centro Esportivo Miécimo da Silva. A realização da pelada vespertina ainda depende de confirmação.

Emílio avança em mais uma tentativa de empatar a partida
Emílio avança em mais uma tentativa de empatar a partida

A pelada desta sexta feira foi equilibrada e de bom nível técnico. Paulinho foi o destaque do time Preto no primeiro tempo marcando os três gols. Emilio equilibrou a partida marcando os dois gols do Amarelo. O time preto começou em alta velocidade e abriu 2×0 no placar e aos poucos o time Amarelo fechou os espaços e chegou ao empate, mas não impediu o 2×3 na etapa inicial.

Luiz (Amarelo) e Demberg pensando nas férias
Luiz (Amarelo) e Demberg pensando nas férias

No segundo tempo as mexidas pareceriam favorecer o Amarelo, mas o que se viu foi o Time Preto conciliar oportunismo e vontade de vencer para construir o placar final de 8×4.

Equipes e notas:

Preto – Rômulo – ligado 5, Guga – conhece os atalhos 5,5 (Bobô – não comprometeu 4,5), Demberg – conhece a posição 5 (Yago – um gol e muita participação 5,5) Ricardinho – percebeu o perigo e acabou com a farra de Emilio e Luiz 5,5, Manoel – 4,5 (Bodinho – fez o seu 5), Marco Aurélio – muita luta e um gol 5, Paulinho – fez 4 gols e desequilibrou 6,5, Flávio – pode render mais 5,5 (Paulo Gaio – preencheu os espaços e fez o seu 5).

Amarelo – Junior – bom jogo 5,5, Fabiano – ficou sozinho na zaga 5,5, Anderson – não comprometeu 5 (Alexandre – ainda fora de forma, só tentou 5,5) Boca – burocrático 5, Tatão – muito empenho 5, Emilio – não manteve o ritmo – 3 gols- e perdeu o jogo 6, Luiz – também fora de forma decepcionou 5,5, (Cesar – sem muito espaço só fez o seu 5,5), Paulinho Ambulância – o goleador passou batido 5.

 

 

 

Postado em _Slider, Amadores