Preso motorista que atingiu criança com três tiros em Realengo

Policiais da delegacia de Realengo (33ª DP), prenderam o policial militar, Robson da Silva Eliziário, através de cumprimento de mandado de prisão temporária, expedido pelo Juízo da Primeira Vara Criminal da Capital – Tribunal do Júri, pela prática do crime de tentativa de homicídio.

De acordo com a delegada Marcia Lopes Xavier, titular da Unidade, após investigações, Robson foi identificado como o motorista que, no sábado dia 02/12, por volta de 17h, no bairro de Realengo, após colidir na traseira do veículo que trafegava a sua frente, durante discussão de trânsito, efetuou diversos disparos de arma de fogo contra os ocupantes do veículo, tendo atingido um menino de oito anos com três tiros e fugido do local em seguida. Além do menino vitimado, viajavam onde viajavam a tia, a avó e dois sobrinhos dele.

Ainda de acordo com a delegada, a vítima foi socorrida por populares e levada ao Hospital Albert Schweitzer, em realengo, na Zona Oeste da cidade, onde se recupera dos ferimentos, mas não correndo risco de vida.

Postado em _Destaque, Cidade