Preso em Campo Grande estelionatário com quatro mandados de prisão

Durante investigações para apurar a prática de estelionatos imobiliários em Campo Grande, policiais da 35ª DP – daquele bairro –  prenderam, nesta quinta-feira (27/11),  Marcelo Pinto de Mello, 47 anos, em cumprimento a quatro mandados de prisão pelo crime de estelionato.

Marcelo  foi localizado no interior de uma agência imobiliária, situada na Rua Santa Maria, naquele bairro.   

Segundo as informações, uma de suas vítimas alegou em depoimento ter entregado a Marcelo a quantia total de R$ 52.600,00, em parcelas cobradas por diversos motivos criados pelo autor do golpe.

Ainda segundo relato da vítima,  outros vizinhos também foram vítimas do estelionatário, porém ainda não registraram as ocorrências. Ele citou  sua cunhada, também vítima, que registrou o fato na 35ª DP, gerando outro inquérito policial.

Após pesquisa no Sistema de Inteligência da Polícia, os agentes  descobriram que o acusado possui 23 anotações criminais, sendo 15 de estelionatos cometidos em todo o Estado do Rio, como Iguaba Grande, Nilópolis, Nova Iguaçu, Madureira, Pavuna e Campo Grande.

O titular da 35ª DP, delegado Hilton Alonso, pede às pessoas que foram vítimas desse estelionatário a procurarem a unidade policial para confeccionar o registro de ocorrência.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

Postado em Cidade