Prefeitura promove oitava ação de ordenamento no centro de Campo Grande

Prefeitura do Rio promoveu, na madrugada desta sexta-feira (26/05), nova operação de ordenamento no centro de Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. Sob a coordenação da Superintendência Regional de Campo Grande, órgãos municipais trabalham integrados, visando promover serviços para melhoria da qualidade de vida e bem-estar da população. Essa é oitava ação na região.

Desta vez, as ruas contempladas foram a Cândido Magalhães e a Amaral Costa, ambas no centro do bairro. Em uma só noite foram realizadas as podas de 22 árvores, a limpeza de 11 ralos e a raspagem de 15 postes (por conta de inserção de propaganda irregular). Complementando os serviços, também foram implantadas sete novas placas e outras duas foram substituídas, além do conserto de duas lâmpadas que estavam queimadas.

Para o superintendente Jorge Amaral, que acompanha todas essas ações de perto, o propósito sempre será manter o centro de Campo Grande como um ambiente saudável, arborizado e seguro, garantindo cidadania à população.

– Mais uma vez estamos aqui, buscando restabelecer a ordem, a limpeza através de um trabalho intensivo, permanente, e que conta com a participação de órgãos regionais que nos auxiliam nessa empreitada com muita dedicação e afinco, desde a primeira operação, no dia 5 de abril – frisou Amaral.

Desde o início das operações, o centro de Campo Grande tem sido o grande foco da superintendência. No total, 178 árvores foram podadas, 127 postes raspados, 97 ralos limpos, 69 lâmpadas consertadas e 58 novas placas de sinalização implantadas.

Todas as ações contaram com o apoio da Administração Regional, Comlurb, Rioluz, Guarda Municipal e CET-Rio.

 

Postado em Meio Ambiente