Prefeitura promove nova ação de limpeza e ordenamento em via e em praça de Campo Grande

A Superintendência Regional de Campo Grande realizou durante a manhã desta quinta-feira (25/01), a vigésima sexta operação de limpeza e ordenamento no bairro. A ação iniciou na Rua Severino Ferreira da Costa e, em seguida, teve prosseguimento na Praça Pedro Veloso da Silveira, onde todos os brinquedos foram pintados e uma tenda irregular foi retirada. Todas as operações contaram com apoio da Comlurb, Rioluz, Guarda Municipal, Grupamento Especial de Trânsito, Conservação e CET-Rio.

No total, cinco árvores foram podadas e 20 ralos desobstruídos. Além disso, a CET-Rio executou o reparo de quatro placas de sinalização, a limpeza de oito e o realinhamento de quatro postes de ferro. Já a Rioluz executou a substituição de 13 lâmpadas que estavam danificadas, retirou fios de energia que colocavam em risco a vida dos moradores, bem como nivelou as redes e alinhou os refletores.

“Foi um dia muito produtivo, onde pudemos atender demandas que há tempos estavam reprimidas. E com esse trabalho em conjunto com diversos órgãos da esfera pública, demos celeridade aos serviços prestados para a população local”, explicou o superintendente Jorge Amaral.

As operações da Superintendência já contemplaram vias como Aurélio Figueiredo, Viúva Dantas, Ferreira Borges, Amaral Costa, Augusto Vasconcelos, Cesário de Melo, Manaí, Cândido Magalhães, Engenheiro Trindade, Professor Gonçalves, Ituaçu, Albertina, Alfredo de Morais, Vitor Alves, Professor Castilho, Tendi, Guaraí, Uruna, Jiçara, Estrada da Cambota, Padre Belizário, Estrada do Monteiro, André Vesalio, Belmiro Valverde, Camaipí e Praça Major Vieira de Melo.

Outras localidades também foram atendidas, como as Praças Igará e Sofia Moreira (Cosmos), Praça Filomena Carlos Magno (Inhoaíba), ruas Teixeira Campos e Oscar de Souza (Santíssimo), além das ruas Cabiúna, Conceição do Castelo, Realeza, Santa Luz, Florestal, Goianésia, Setenta e Dois e parte da Avenida Santa Cruz (Senador Vasconcelos

Postado em _Slider, Cidade