Prefeito discutiu propostas com moradores de Campo Grande

O prefeito Marcelo Crivella se reuniu na manhã de ontem, sexta-feira (31/03)  com lideranças políticas, empresariais e comunitárias de Campo Grande. O encontro aconteceu no Centro Esportivo Miécimo da Silva, Ginásio Algodão e contou com a participação de centenas de pessoas, que apontaram as prioridades para a resolução dos principais problemas do bairro-cidade. Representantes do Conselho Municipal de Saúde lembraram equipamentos de saúde sub-utilizados como antigo posto de atendimento do Iaserj – Rochinha – e o atual Hospital Geriátrico Eduardo Rabello, entre outros. A deputada Lucinha pediu a construção de um novo hospital no bairro, proposta votada e aprovada pelos presentes a pedido de Crivella. Luis Carlos Dentinho presidente do Conselho Comunitário de Segurança sugeriu a construção de um mergulhão para desafogar o trânsito local, proposta vencida, mas que deverá ganhar força na volta do prefeito ao bairro marcada para o dia 22.

O prefeito que estava acompanhado dos secretários de Urbanismo, Infraestrutura e Habitação, Índio da Costa; Ordem Pública, Paulo Amêndola; Conservação e Meio Ambiente, Rubens Teixeira; e da subsecretária de Esportes e Lazer, Patrícia Amorim, prometeu atender todos os pedidos.

“Minha prioridade é resolver o que aflige as pessoas, tudo foi devidamente anotado e será resolvido dentro do possível”, disse Crivella,  que citou o Hospital Rocha Faria, o Conselho Tutelar de Campo Grande e as obras do Bairro Maravilha.

O Superintendente de Campo Grande Jorge Amaral se mostrou satisfeito com o resultado da reunião para a qual se preparou reunindo lideranças  e identificando os principais problemas e soluções. A demolição da estação do BRT Maria Tereza inoperante até hoje, mudanças na área da  Rodoviária do bairro e maior atenção à ordem pública local foram citadas e deverão ser analisadas.

O estilo Crivella de governar se colocando no mesmo nível da população, não evitando o confronto direto e dando oportunidade a todos que tentam se pronunciar foi muito elogiado pelos presentes.

 

Postado em _Slider, Lideranças