Pouca emoção no 7×7 do GFMR

A pelada do GFMR na tarde da sexta-feira (21/08) decepcionou no quesito emoção. Os dois times começaram lentos e só no final do primeiro tempo, com a reação do time preto, ouve alguma vibração.

Fabinho abriu o placar para o time amarelo após uma troca de passes dentro da área com a defesa assistindo. Bodinho ampliou de cabeça, sem marcação.

Joel só olha a cabeçada de Bodinho para o segundo gol

Com 2×0 no lombo o time Preto resolveu apertar e Flávio foi feliz ao acertar um belo chute, de fora área, sem chance para o goleiro Flávio, 2×1. Paulo Rabelo empatou e Boca decretou a virada, 3×2, tudo isso na base do oportunismo e no erro adversário. Com a entrada de Renatinho no lugar de Tatão machucado, o amarelo passou a organizar suas ações ofensivas com técnica e velocidade. Marco Aurélio empatou e Bodinho duas vezes, decretaram o placar do primeiro tempo, 5×3.

Edinho tenta armar mais uma jogada ofensiva

O segundo tempo trouxe um pouco mais de movimentação que pouco acrescentou, só correria e jogadas ríspidas. Com mais disposição o preto ganhava as divididas. Paulo Gaio imitando Flávio acertou outro belo chute para o time preto e diminuiu, (5×4); Edinho voltou a ampliar, mas Paulo Paulo Rabelo marcou duas vezes empatando a partida em 6×6. No final, com a duas equipes cansadas, houve espaços para mais um gol de cada lado (Bodinho e Emílio) e algumas jogadas de efeitos. Placar Final 7×7.

Flavio bem posicionado lança Paulo Rabello sob o olhar passivo de Bobo

Equipes e notas:

 

Amarela: Flávio Renan – 5,5, Bobo – 5, Ricardinho quando começa a reclamar se perde 5, Tatão – sem nota (Renatinho – deu um gás no amarelo, salvou o primeiro tempo, depois caiu, se igualou 6, Edinho – duas canetas e um gol 6, Fabinho 6, Marco Aurélio – se reclamar menos rende mais 5,5, Lico – sem nota, Bodinho – com boa movimentação aproveitou o sono da zaga, foi o artilheiro da partida 7.

 

Preta: Junior – 5,5, Joel sem parceiro se virou 6, Flávio – taticamente perfeito 6, Emílio – abaixo do nível 6, Paulo Rabelo – conhece os caminhos do gol 6,5, Manoel – duas assistências 5,5 (Ueliton – fora de forma 5,5), Boca – fez o seu 6, Anderson – não comprometeu 5, (Paulo Gaio – muita luta 5,5).

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

 

Postado em Amadores