Posto móvel do Procon Estadual atende a população de Campo Grande na Semana do Consumidor

Para marcar o Dia Mundial do Consumidor, comemorado no dia 15 de março, o Procon Estadual, ligado à Secretaria de Estado de Proteção e Defesa do Consumidor, esta durante essa semana com suas duas unidades do Procon Móvel registrando reclamações e orientando consumidores em pontos estratégicos da Região Metropolitana do Rio de Janeiro. Uma das unidades esta desde segunda (16 ) e ficará até sexta feira ( 20/03) entre 10 e 16hs, no Calçadão de Campo Grande.

Quem quiser aproveitar a oportunidade e solucionar seus problemas de relação de consumo, deve levar aos Procons Móveis, durante seu horário de atendimento, seus documentos e aqueles referentes ao produto ou serviço que apresentou irregularidades.

Encontros para redução de reclamações

Também durante  semana, o Procon Estadual vai realizar uma série de encontros de seus funcionários com representantes de diversos tipos de empresas para uma troca de experiências e para debater as principais reclamações dos consumidores.

O objetivo com os encontros é buscar formas para melhor atender ao consumidor e assim reduzir os índices das principais reclamações na autarquia e nos SACs destas empresas.As empresas convidadas para participar dos encontros foram: Vivo, Cedae, Light, Bradesco e Unimed. Cada dia da semana será dedicado a palestras e debates com um destes fornecedores.

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Cidade