Policiais prendem em Paciência dupla de comerciantes acusada de receptação de cargas roubadas

Policiais da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) realizaram, nesta terça-feira (22/05), operação para cumprimento de mandado de busca e apreensão, em Paciência, na Zona Oeste do Rio, obtendo êxito em prender em flagrante Antonio Patez Amaral e Daniele Pereira Amaral, por receptação de cargas roubadas.

No estabelecimento comercial, de propriedade dos presos, foram arrecadados inúmeros aparelhos celulares de alta tecnologia, relógios e demais artigos de origem ilícita, incluindo diversas notas fiscais relacionadas às cargas roubadas em vários pontos da cidade, além da quantia de R$ 117.210,00.

De acordo com policiais, Antonio e Daniele são considerados os maiores receptadores de cargas roubadas e produtos adquiridos através de fraudes via internet, havendo fortes indícios de que os mesmos tivessem proteção da milícia chefiada pelo criminoso conhecido como “ECO”, sendo essa relação alvo de investigação da DRF.

Há um trabalho em andamento em busca das diversas vítimas visando à recuperação dos pertences desviados em aquisição na internet, bem como transportadoras que foram alvo de roubo de suas cargas, tendo em vista a imensa quantidade de notas fiscais arrecadadas no poder dos presos.

Postado em Noticias