Polícia prende mãe por exploração sexual das filhas

Policiais civis da 35ª DP (Campo Grande) e militares prenderam prenderam, nesta sexta-feira (24/05), um homem e uma mulher por exploração sexual de menores. A acusada é mãe das vítimas.
A dupla foi capturada no bairro de Cosmos, na Zona Oeste, após ação integrada de inteligência. Os agentes receberam informações e seguiram ao local indicado.
A equipe da 35ª DP foi até a casa do autor e encontrou duas menores, que foram levadas para fazer relação sexual com ele, com consentimento da mãe das vítimas.

Agentes da 33ª DP (Realengo) prenderam em flagrante dois homens que conduziam uma motocicleta parcialmente coberta e carregavam rolos de fio. Eles foram localizados durante diligências dos policiais civis da distrital na Avenida Brasil.

Aos abordar os homens, identificaram os fios como sendo de uma concessionária de energia, que, posteriormente, reconheceu os materiais como sendo da empresa. A moto dos autores foi apreendida e levada para perícia. Os dois foram encaminhados à delegacia, onde foram presos em flagrante.

Postado em _Destaque, Cidade