Polícia Civil prende homem por tentativa de homicído contra a própria esposa

Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da Zona Oeste (DEAM-OESTE), prenderam na tarde desta quarta-feira, 02/07, ADRIANO ADOLFO DE JESUS, 42 anos, contra ele havia Mandado de Prisão preventiva, expedida pela 3ª Vara Criminal da Capital (Tribunal do Júri), pelo crime de Tentativa de Homicídio, praticado em abril desse ano, contra sua ex-mulher, na comunidade da Carobinha em Campo Grande.

De acordo com a Delegada Titular da Unidade, Dra. Gabriela Von Beauvais da Silva, a prisão se deu após desdobramento de Investigação da DEAM, cuja ocorrência foi registrada no dia 07/04/2014, dando conta de que Adriano, em posse de uma faca de cortar carne invadiu a casa onde a vítima estava abrigada, na comunidade da Carobinha em Campo Grande e lá com a intenção de matá-la desferiu várias facadas na vítima, que atingiram o tórax e o braço, em seguida, acreditando que já havia conseguido executá-lá tentou contra a própria vida, com a mesma faca tentou cravá-la em seu próprio peito, só não conseguindo tendo em vista que a arma havia entortado.

Ainda segundo a Delegada, no decorrer das investigações, e tendo em vista relatos temerosos da vítima e de familiares, bem como toda a gravidade do episódio, foi feita representação pela prisão de Adriano, que foi deferida pelo Tribunal do Júri.

Os agentes capturaram Adriano em seu local de trabalho, situado na Rua Guaiacá 666, em Padre Miguel, onde o mesmo é "camelô".

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

Postado em Cidade