- Assaí promove campanha de Natal “Alimento a Gente Compartilha” em Campo Grande, Bangu e Santa Cruz
- Procon Carioca leva atendimento a Bangu e Paciência
- Homem é preso danificando estação do BRT em Santa Cruz
- Assaí abre 2ª Loja no bairro de Santa Cruz, Zona Oeste do Rio de Janeiro
- Prefeitura inicia neste sábado Operação Verão na Prainha e em Grumari, na Zona Oeste
Polícia Civil prende em Santa Cruz condenado por estupro da própria filha
Policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher da Zona Oeste (DEAM-OESTE), prenderam na tarde desta quarta-feira, 02/07, Wanderlei Novaes dos Santos, 45 anos, contra ele havia Mandado de Prisão de Condenação, expedido pela 1ª Vara Criminal de Santa Cruz, pelos Crime de Estupro de Vulnerável e Corrupção de Menores. Crimes praticados contra a própria filha.
De acordo com a Delegada Titular da Unidade, Dra. Gabriela Von Beauvais da Silva a prisão se deu após investigação da própria DEAM, e é oriunda de Inquérito Policial instaurado em 2011.
Ainda segundo a Delegada, na investigação restou apurado que Wanderlei, juntamente com a atual companheira, Nora Nei Souza dos Santos, 31 anos, teria praticado sexo com a filha, de outro relacionamento, que a época contava com 15 anos. Na ocasião, Wanderlei e Nora obrigaram a menor a consumir drogas e depois abusaram da mesma.
O Inquérito foi concluído e encaminhado a Justiça, onde após todo trâmite processual Wanderlei e Nora foram condenados a 9 (nove) anos de Reclusão, sentença proferida no dia 11/06/2014, pelo Juízo da 1ª Vara Criminal de Santa Cruz.
O casal atualmente reside no Município de Macaé, porém Wanderlei foi preso na casa de sua genitora, no bairro de Paciência em Santa Cruz.
A prisão só foi possível em virtude de DISQUE-DENÚNCIA, recebido no dia de hoje pela DEAM dando conta que Wanderlei estaria no local. Ele não reagiu à Prisão.
NORA NEI SOUZA DOS SANTOS ainda está foragida.
{loadposition folhadaterra-posicao10}
{jcomments on}