Pezão volta a Campo Grande, reedita promessas, aceita discutir a Cedae, e apresenta a Foz Águas Cinco

O governador Pezão esteve em Campo Grande na manhã da última sexta-feira (14-08), na casa de espetáculos Palace Hall, na Estrada da Cachamorra, atendendo a convite da Oab Campo Grande – 29ª Subseção, que procura um acordo com a Cedae sobre a questão da cobrança e a devolução das taxas de esgoto cobradas indevidamente; e da Associação Comercial de Campo Grande, que cobra as promessas feitas pelo então candidato ao governo estado.

Dr.Mauro Pereira, presidente da 29ª Subseção da OAB, discursou com a mãos sobre 10.000 assinaturas de clientes da Cedae

A Oab Campo Grande pediu uma reunião urgente para tratar do litígio das taxas de esgoto e ouviu do presidente da Cedae, Jorge Briard, que poderiam combinar uma data própria para a discussão da ação judicial com o seu departamento jurídico. Ouviu ainda, que outro tipo de conversa, como deixar de cobrar as taxas de esgoto atuais, seria com a Foz Águas Cinco, empresa terceirizada pela prefeitura para a prestação do serviço; a Associação Comercial ouviu do governador Pezão, outra vez, a promessa de que vai cumprir as promessas. O empresário do mercado imobiliário Carlos Brito solicitou ao governador que participasse de um Fórum de desenvolvimento local com data ainda a ser marcada, inclusive pelo governador, se quiser ajustar a sua agenda. O governador não comentou o convite, porém, em seu discurso, se colocou à disposição para incluir Campo Grande em seu governo itinerante.

O evento foi prestigiado por mais de cem pessoas entre lideranças politicas e comunitárias, autoridades públicas e privadas, parlamentares e empresários.

 

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

 

Postado em OAB