Padre Miguel condena Lula

Apesar do esforço do ex-deputado Carlos Santana que discursou no Ponto Chic, na manhã do último domingo (21.01, pela absolvição do também ex-presidente Lula, que seria julgado três dias depois, a população de Padre Miguel reagiu aos pedidos de clemência de Carlos Santana com indignação pela confusão que causou no trânsito, e com ironias pela coragem dele de negar o óbvio.
Três dias depois Lula foi condenado em segunda instância.
Segundo “analistas de plantão” no Ponto Chic, o discurso de Carlos Santana não empolgou porque não trouxe fatos novos, se limitou a citar frases de efeito tipo “Eleição sem Lula é Fraude”, “entre outras que chamavam a população de acomodada por não vir para as ruas. Outros pontos negativos do discurso foram as acusações feitas a adversários políticos mostrando o mesmo tipo de crimes praticados por seus correligionários, que mas pareceu defender o vale tudo na política.
Na oportunidade militantes do Partido dos Trabalhadores na região panfletaram mensagens em defesa do réu, enquanto especulavam sobre o resultado do julgamento com adeptos.

Postado em _Slider, Lideranças