Oportunismo decidiu no GFMR

Geovani se prepara para mais um contra ataque Preto

 

Recuperados e adaptados ao calendário de 2014, os atletas do GFMR – Grupo de Futebol Manoel Ramalho tem feito partidas de excelente nível técnico. Nesta sexta feira (25-06) não foi diferente, os dois times jogaram um futebol alegre e divertido, porém, com estratégias diferentes. Chutes de fora área e toques rápidos foram às estratégias dos times Preto e Amarelo, respectivamente. Bodinho se destacou pelo oportunismo quando virou o placar duas vezes – 2×1 e 3×2-. Pelo time Preto Edinho deu o troco e marcou também duas vezes decretando o placar do primeiro tempo, 3×3. Joel e Ueliton também marcaram.

O segundo tempo trouxe mudanças. Bastante alterada a equipe Amarela perdeu qualidade, não armava mais as jogadas e passou a jogar fechadinha explorando os contra-ataques. Paulo Rabelo aproveitou três deles e abriu uma boa vantagem no placar. Sem alternativas o time Preto reforçado encurralou o adversário, mas não encontrou espaços para chutar a gol. Quem se aproveitou disso foi Edinho, artilheiro da partida com 4 gols, que marcou duas vezes e ameaçou construir uma goleada -8×4-. Joel e Flávio trataram de evitar o vexame e marcaram uma vez cada -8×6-. No apagar das luzes Emílio que não fazia uma boa partida, fez seu gol de honra e fechou o placar em 9×6.

Equipes:

 Preta: Junior, Joel (Emílio), Robson (Bobo), Boca, Fabiano (Geovani), Paulo Rabello, Edinho, Manoel (Tovar).

Amarela: Alex, Márcio (Joel), Para (Fabiano), Tatão (Paulo Anão), Melo, Ueliton, Bodinho (Ligeirinho), Kadinho (Flávio).

{loadposition folhadaterra-posicao10}

{jcomments on}

  

Postado em Amadores