OAB BANGU TEM NOVA PRESIDÊNCIA

A Dra. Nathalia Azevedo foi a vencedora nas eleição do dia 16 de novembro e está eleita para a presidência da 31ª Subseção da OAB em Bangu. Compõem a chapa vencedora – foto – os Drs. Carlos Milton, tesoureiro; Hugo Novais, vice-presidente; a presidenta Nathalia Azevedo; Felipe Fernandes Maia, secretário geral e Fabiana Azevedo, secretária adjunta. Completam a Chapa 54 conselheiros, dentre os efetivos e suplentes.

Com a vitória, a Dra. Nathalia Azevedo, realiza seu sonho de dar a si própria e aos advogados de Bangu, a oportunidade de melhorar a advocacia banguense. A partir do ano de 2012, Nathalia Azevedo começou a participar mais ativamente da OAB, e fez parte das diretorias das duas últimas gestões da OAB Bangu como secretária geral. Ela é professora de direito civil da Universidade Cândido Mendes.

“Nosso objetivo é trabalhar para todos os advogados. Passado esse clima de disputa eleitoral, continuaremos com a nossa máxima, que é defender as prerrogativas do advogado, manter a advocacia atualizada, com qualificação e especialização. Contamos com os advogados e estamos preparados para ouvir, analisar e decidir com a classe. Na nossa gestão defenderemos o respeito e a igualdade da classe, pois a nossa intenção é fazer uma OAB PARA TODOS”, disse a presidenta.

Nathalia Azevedo e sua diretoria tomam posse no dia 01.01.22 para três anos de mandato frente a OAB BANGU.